Notícias

BANCOS ALIMENTARES CONTRA A FOME ANGARIAM 2.498 TONELADAS DE ALIMENTOS NA CAMPANHA DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

2009-11-30

Os Bancos Alimentares Contra a Fome recolheram no passado fim-de-semana um total de 2.498 toneladas de géneros alimentares na campanha realizada em 1323 superfícies comerciais das zonas de Abrantes, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Cova da Beira, Évora e Beja, Leiria-Fátima, Lisboa, Oeste, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, S. Miguel, Viana do Castelo e Viseu.

Saiba mais »

BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME INICIA ACTIVIDADE EM VISEU E VIANA DO CASTELO

2009-09-14Saiba mais »
A procurar...
BA AbrantesBA AlgarveBA AveiroBA BejaBA BragaBA Castelo BrancoBA CoimbraBA Cova da BeiraBA ÉvoraBA Leiria-FátimaBA LisboaBA MadeiraBA OesteBA PortalegreBA PortoBA SantarémBA São MiguelBA SetúbalBA TerceiraBA Viana do CasteloBA Viseu

O Futebol contra a Fome

A Liga Portugal, em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, apresentou a campanha “Liga Contra a Fome”.
A campanha, iniciada a 23 de Novembro e que decorre até ao próximo dia 9 de Dezembro, tem como objectivo sensibilizar a sociedade para a problemática das carências alimentares em Portugal, bem como angariar alimentos para os Bancos Alimentares, através do site www.alimentestaideia.net.

Saiba mais »

Bancos Alimentares recolhem 72,5 toneladas de alimentos na Campanha Online

De 24 de Maio a 3 de Junho, o portal de doação de alimentos online do Banco Alimentar – www.alimentestaideia.net – recolheu um total de 72,513 toneladas de alimentos, num valor global de 77.440€ contabilizados.
A campanha, que decorreu em simultâneo com a recolha de géneros no canal tradicional (supermercados) a 26 e 27 de Maio, contou com a adesão de perto 2.500 internautas com doações registadas e pagas.
A média de doação foi de 31,26€, sendo o leite o bem mais oferecido pelos internautas, seguido do azeite e açúcar.
A próxima campanha online vai decorrer de 29 de Novembro a 9 de Dezembro.
 

Saiba mais »
mais notícias »