Notícias

Banco Alimentar Contra a Fome inicia actividade na Ilha Terceira e em Beja.

2011-04-09

O Banco Alimentar Contra a Fome está a iniciar actividade na Ilha Terceira e no distrito de Beja, após a assinatura dos acordos entre associações locais e a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, na qual estiveram presentes também os Presidentes de todos os Bancos Alimentares em actividade.

Saiba mais »

Estudo

2010-12-22

Caracterização das Instituições de Solidariedade Social e das Famílias Carenciadas

Saiba mais »

Pode encaminhar parte do seu IRS para os Bancos Alimentares Contra a Fome

2010-01-22Saiba mais »

BANCOS ALIMENTARES CONTRA A FOME ANGARIAM 2.498 TONELADAS DE ALIMENTOS NA CAMPANHA DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

2009-11-30

Os Bancos Alimentares Contra a Fome recolheram no passado fim-de-semana um total de 2.498 toneladas de géneros alimentares na campanha realizada em 1323 superfícies comerciais das zonas de Abrantes, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Cova da Beira, Évora e Beja, Leiria-Fátima, Lisboa, Oeste, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, S. Miguel, Viana do Castelo e Viseu.

Saiba mais »

BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME INICIA ACTIVIDADE EM VISEU E VIANA DO CASTELO

2009-09-14Saiba mais »
A procurar...
BA AbrantesBA AlgarveBA AveiroBA BejaBA BragaBA Castelo BrancoBA CoimbraBA Cova da BeiraBA ÉvoraBA Leiria-FátimaBA LisboaBA MadeiraBA OesteBA PortalegreBA PortoBA SantarémBA São MiguelBA SetúbalBA TerceiraBA Viana do CasteloBA Viseu

Em Supermercados e Bombas de gasolina até 8 de Junho

A sua ajuda não pesa mas VALE.

Até 8 de Junho contamos consigo. Contribua com alimentos nos supermercados; peça o seu VALE na caixa de um supermercado ou de um posto de abastecimento de combustível (BP, CEPSA ou GALP - lista em anexo). Obrigado.

Saiba mais »

Bancos Alimentares realizam nova campanha de recolha de alimentos e apelam à solidariedade de todos.

30 de Novembro e 1 de Dezembro em todo o País
Bancos Alimentares realizam campanha de recolha de alimentos


Os Bancos Alimentares Contra a Fome vão realizar uma campanha de recolha de alimentos nos supermercados das zonas onde desenvolvem atividade no próximo fim-de-semana, 30 de Novembro e 1 de Dezembro, com a qual querem mobilizar toda a sociedade para ajudar quem mais precisa.
 

Saiba mais »
mais notícias »